domingo, 12 de outubro de 2014

Henry Andreas Moraes 7º A

 VENDE - SE

Um carro prateado, que voa, que nada.
Ele pode chegar às nuvens,
e também pode encontrar tubarões.
Qual o motivo de eu não o querer mais?
Eu quero um novo.
Que tenha um GPS embutido,
para encontrar castelos medievais.
Com princesas e dragões
E que o carro me ajude,
a derrotar o dragão.
Para da princesa ganhar,
seu coração.


 PROCURA-SE

Uma katana bem afiada,
porque meu sonho é ser um ninja.
Nas estrelas, com minha
espada lutando.
Matando inimigos.
E aliados honrando,
comandar tropas
e ter um exército poderoso.
Incrível serei eu,
com minha espada poderosa.



 ALUGA-SE
 
Casa com fonte de juventude,
para que quando ficar velhinho,
a usar, e me renovar.
nessa casa, também queria ter:
Uma sala dos sonhos.
Para todas as noites eu lá entrar,
e iluminado de fantasia,
eu irei ficar.
Quão magnífico isto seria,
viajar nas estrelas,
ou nadar nas baías.



 TROCA-SE

Um cavalo sem liberdade, porém potente.
Por um cavalo livre e fraco.
Um cavalo que corre ao ar livre,
com suas crinas balançando ao universo.
Porque um cavalo preso, por mais que ajude,
não é a mesma coisa que um cavalo livre,
e que seu dono poderia conhecer
o maravilhoso universo.
Por isso prefiro um
cavalo livre,
do que um sem liberdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário