segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Lana Barbosa - 7ºB

VENDO UM GOL

onde vive muitas experiências
onde onde fugi para bem longe
onde voltei para casa
onde sorri muitas vezes
onde chorei pensando a vida
onde corri sem motivo
onde perdi o tempo
e nem me lembro o porque
onde o passado ficou para trás
e este carro junto a ele
agora falo para você
o presente está ai agora a viva.


COMPRO!

compro uma mochila,
onde guardarei minhas lembranças,
meus sonhos e minhas brigas,
onde posso levar comigo o meu passado
bem guardado
e viver o meu presente
sem me preocupar com o esquecimento.

Compro uma mochila
para que eu possa levar comigo
meus tesouros e relíquias 
meus segredos e desejos,
meus sorrisos e risos e olhares.

ALUGA!

Aluga-se um salão de festa
para que crianças se divirtam 
para que adultos se conheçam
para que idoso se lembre de velhos tempos
para que casais se unam
para que o palhaço divirta a todos em uma festa
para que uma festa aconteça
para que um mundo se lembre que
ainda existem lugares de diversão.



TROCO!

Troco uma carro velho que não funciona
por um novo quase 0.
Troco uma vida inteira, mal vivida
por uma cheia de loucuras
brigas e sorrisos, para que lembrem 
de mim de quem fui e de quem sempre serei



Nenhum comentário:

Postar um comentário