terça-feira, 21 de outubro de 2014

Maysa Canteri 7°C

  Emprego

Corretor de seguros
Mais não é qualquer um
O corretor te deixa seguro
Dos  pôneis malignos que invadirem

A sua casa

Te protege das bruxas que
Irão te  enfeitiçar
Dos anões que irão roubar seus chinelos
Até mesmo das formigas que 
Vão roubar seu sorriso

Mas não é só isso não! 
Também tem a diversão
Vou fazer você rir
Você vai viajar na maionese
Como estou fazendo agora

É só contratar
Pode acreditar
Você não vai ser arrepender 
Só basta imaginar!

                                  

 

Troco

Troco aquele que maltrata
Troco aquele que apelida
Troco aquele que xinga
Troco aquele que machuca
Com palavras

Troco todas as pessoas
Deste tipo
Por apenas um amigo que
Seja verdadeiro
Que me faça sorrir
Que esteja ao meu lado

Bullying é uma coisa séria
Não importa cor,raça,beleza
Cada pessoa tem uma beleza
Seja por dentro ou por fora

Acho que as pessoas deveriam ser punidas
Eu quero só mais uma coisa
Trocar um xingamento feio
Por um sorriso verdadeiro
  
                   
Compro
Compro,Compro,Compro
Tive uma idéia
Que tal...HM
Essa é boa

Se eu pudesse...
Vou falar
Se quiser pode me ajudar



COMPRO TODOS OS CÃES DE RUA

Quer me ajudar?
Isso vai ser difícil de cumprir
Mais o que vale é tentar
Compro, ou pego, tento
A intenção é essa.

Querer não é poder
Tentar nunca desistir
Se pudesse compraria
Compraria todos os  cães sim!
Alguém aí vende?

Essa é a proposta
Se vender liga pra mim
A vontade é esta
Querer todos só pra mim!

                         
 Alugo
Alugo uma geladeira
Para ficar em meu quarto
Repleta de “baboseiras”
Para as noites em que
Eu não conseguir dormir

De preferência barata
Porque é alugada
E as “baboseiras”
Eu vou colocar

Se puder de grátis
Ver uma coisa especial
5 potes de sonhos bons
3 colheres de travesseiro macio

Será que é pedir demais
Se vir oque estou pedindo
É só tomar
E depois lembrar do lindo dia que tive
E sonhar...

                        
Vendo

Vendo a pessoa falsa
Mesmo ninguém querendo comprar
Vou tentar
Se quiser é só chamar

E se eu não conseguir vender
Uma ideia pra quem comprar
Eu vou ter
Preste atenção...

Mudar essa pessoa falsa
Com certeza que ira ajudar
Não custa tentar
84192845 se quiser comprar

Fazer o pensamento desta pessoa
Mudar, em vez de falsa
Seja verdadeira com todos
E com tudo
É de pessoas assim que precisa
Compre ! Mude ! E Ajude ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário